Início

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Clip de Stereo Love ! É muito legal,escuta aí!

Divirta-se com um simulador de esmaltes antes de escolher a cor!


Esse aplicativo, pode ser que não resolva completamente seu problema, mas pelo menos vai te divertir por alguns minutos.

É uma brincadeira da marca gringa de esmaltes, a OPI. Lá você consegue simular a cor da pele, o tamanho da unha e escolher um esmalte para ver se fica bem ou não na sua mão.

Para usar o aplicativo, você entra no site da marca, procura no menu inferior “Try it on color studio“, que tem uma mão com unhas vermelhas para ilustrar. Depois é só brincar! Não vai resolver por completo as suas dúvidas sobre cores, porque só tem os tons da marca, mas vale à pena dar uma passada por lá para conhecer.

A novidade é que tem uma versão para iPhone. Clique aqui . Você pode fazer a mesma coisa e escolher o seu esmalte direto na manicure.

sábado, 29 de maio de 2010

“Estilo sem-teto”: será que essa moda pega?



“Estilo sem-teto”: será que essa moda pega?

Publicado em 28/05/2010 16:28

Por Andressa Fernandes

“Estilo sem-teto”: será que essa moda pega?

Muitas sobreposições, roupas rasgadas e com jeito de sujinhas: você usaria?

Sabe aquele dia em que você só quer usar roupas mais largadas, meio velhinhas, sem ligar muito para a combinação? Tem muita celebridade que não está nem aí para os paparazzi e aposta muito nesses looks – tanto que, no mundo da moda, surgiu até um nome para essas produções, o “homeless style”, algo como “estilo sem teto”.



O “homeless style” aparece em looks com muitas sobreposições e peças bem largas (como se a calça ou o casaco não fossem mesmo da pessoa).



Roupas com rasgadinhos, tecidos com aspecto sujo e proporções que não parecem muito harmônicas (calça larga + blusa larga + bota por cima da calça, por exemplo) têm tudo a ver com esse estilo!



As gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen (fotos acima) são ícones desse jeito de se vestir. Com um pé na inspiração boho chic, elas apostam em muitas sobreposições, peças largas e combinações que não resultam exatamente em um look harmonioso.



A atriz Shenae Grimes também sempre circula com looks desse estilo por aí: as blusas bem largas, usadas uma por cima da outra, são as preferidas dela!



Até a Miley Cyrus às vezes aposta em uma versão mais chic do estilo homeless: ele aparece na calça manchada e também em blusas com as costas bem rasgadas.



Esse look trash chic, aliás, também é super característico da cantora Ke$ha. Ela ama um visual com lenços, tachas e peças com cara de “podrinhas”. Vanessa Hudgens, por outro lado, usa um “homeless” básico: blusão comprido com meia e bota fofinha.

O que você acha desse estilo? Será que a moda pega?




sexta-feira, 28 de maio de 2010

Comece a gostar mais de você e viva um lindo amor

Comportamento

Prontos pra voar
Comece a gostar mais de você e viva um lindo amor

A maioria das meninas não se acha uma cópia da Gisele Bündchen. Porém, isso não as impede de reconhecerem que têm pontos fortes, são simpáticas, companheiras ou boas de papo. Mas, mesmo essas que se curtem, balançam ao conhecer "aquele" garoto. Na hora da conquista, a auto-estima é colocada em teste. De repente, bate a dúvida: "Será que ele vai gostar de mim?". E é justamente aí que a gente começa a meter os pés pelas mãos, permitindo que o menino faça o que bem entende dos nossos sentimentos. E, daí pra frente, a coisa só piora. Opa, péra-lá! Experimente começar a agir de um jeito diferente com eles e vai ver como será mais fácil embarcar num romance feliz.

Na paquera

Você pode ser BV, não ter a cara da Vanessa Hudgens e, de quebra ser tímida. Mas se aceitar a si mesma do jeitinho que é, com suas qualidades e defeitos, com certeza vai passar isso ao garoto que, por sua vez, vai se interessar mais por você.

Porém, se está a fim de um menino, mas ele não parece dar a mínima, não se sinta inferior às outras garotas. Apenas compreenda que no jogo do amor a tal da química fala mais alto. A escolhida dele nem sempre é a mais bonita, a mais interessante, a mais tudo. Com outros garotos, é você quem vai levar a melhor.

Sabe que ele está interessado, mas o cara faz questão de paquerar sua amiga só para fazer um ciuminho? Vire as costas e vá embora. Paquerar sua melhor amiga sem nem disfarçar, não dá! Pode ser até que essa seja a maneira dele de buscar uma auto-afirmação, mas não há motivo para aceitar a provocação. Tem muito menino interessante por aí. Para que perder seu tempo lustrando o ego do gostosão, brigando ou se derretendo em lágrimas por causa dele?

Na hora da ficada

Uma maneira de demonstrar que você cuida bem da sua auto-estima é não aceitar nem correr atrás de migalhas de atenção e afeto. Você merece muito mais que isso. Um exemplo típico dessa situação é o do ficante que vem cheio de conversinha para o seu lado só quando a garota de quem ele é realmente a fim não comparece. Fazer o papel de tapa-buraco, não mesmo! Na primeira vez, tudo bem, afinal, você não tinha como adivinhar as intenções do cara. Mas se a história não pára de se repetir, repense sua vida amorosa. Nada de brigar, chorar ou implorar. Se ele tentar pela segunda vez (ou terceira, ou quarta...) o mesmo golpe, dê o seu melhor sorriso e diga que já tem um bom programa marcado para a noite.

Se pintar um outro ficante na parada, tudo bem. Mas se não for esse o caso, não precisa ficar desesperada correndo atrás de um menino qualquer, que sirva para mostrar ao "idiota" o quanto você está indiferente ao comportamento dele. Só o fato de rir e dançar bastante, mesmo que seja apenas com as meninas, vai abalar a auto-estima do garoto que quer usá-la como estepe. Pode apostar.

Depois da ficada, mostre que confia em seu poder de sedução e deixe a história rolar, sem forçar a barra. Não há prova maior de baixa autoestima do que ficar implorando ao garoto para ligar. Ou, pior, cobrar no dia seguinte a promessa não cumprida. Por isso, para não se decepcionar, aceite as regras do jogo e não fique contando com um telefonema ou um torpedo. Se pintar, é lucro. Comemore. Mas se o cara não fizer nenhum tipo de contato, não se sinta a pior das criaturas, achando que isso só acontece com você. Aliás, considerar-se a eterna vítima de garotos insensíveis é uma característica típica de quem não acredita em si mesma.

Se o pegar olhando para outra, segure a onda e nada de se descabelar. Afinal, lembre-se que não assumiram um compromisso e, por isso mesmo, o garoto pode olhar para quem quiser. Da mesma maneira que você pode admirar um outro menino sem se sentir culpada. Agora, se rolar namoro, a história até muda de figura.

No namoro

Por mais que ame seu namorado, não deixe que ele a trate mal. Aceitar que o garoto a chame de burra é o mesmo que admitir que ele tem razão. Ainda que você fale uma bobagem qualquer sobre futebol ou que tenha escorregado na gramática, nada justifica o desaforo. Diga isso a ele, com todas as letras.

Crises de ciúmes, acusações, pegações de pé, exigências do tipo você-não-pode-olhar-de-lado-eponto- final não combinam com uma garota que gosta de si mesma e se respeita. Marcar o menino como jogador da defesa em dia de final de campeonato é o mesmo que passar um atestado de que não acredita ser interessante o suficiente para despertar a atenção dele. Deixe que seu namorado curta os amigos e aproveite para sair com as suas amigas também. Esses momentos a sós vão fazer muito bem ao namoro.

Se realmente houver motivos para desconfiar do garoto, engula o medo de um eventual chega-pra-lá e chame-o para conversar. Mas sem brigas ou acusações. Fale apenas dos seus sentimentos e diga que não aceita esse tipo de comportamento. E cuidado com falsos juramentos e promessas... Qualquer menina sabe quando está sendo enganada. Não acredite nele apenas para justificar a si mesma o fato de não ter coragem de tomar uma atitude mais firme. Só confiando plenamente no garoto é que conseguirá viver uma relação feliz de verdade.

Também não aceite que ele comece a mandar no seu jeito de se vestir ou que a proíba de conversar com qualquer outro menino (ou menina). nesse caso, a baixa auto-estima é dele, que não quer compartilhar sua atenção. concordar com essas ordens absurdas ou "achar bonitinho" os ataques de ciúmes dele é a garantia de problema no futuro.

Não entre nessa!

Cuidado com as armadilhas que, em um momento de insegurança, você mesma pode criar (e se dar mal!):

Se perceber que está falando muito de si mesma ou tentando representar um papel só para impressionar o garoto, pare e pergunte- se, antes: ele é o cara certo para mim? Merece mesmo tudo isso? Tem a ver comigo?

Se o menino teve uma atitude que você não curtiu, converse com ele o quanto antes. É muito melhor do que fingir que não percebeu ou, então, que não doeu nada.

Se tem mágoas do seu ex, aproveite que já terminou para procurar entender porque deixou que ele a magoasse tanto. Se chegar a conclusão de que foi insegura demais, tente aprender a lidar melhor com esses sentimentos negativos em vez de ficar se fazendo de vítima.

Se perceber que o cara anda distante, não finja que está tudo bem, nem tente preencher aqueles vazios horrorosos que aparecem quando se encontram. Planejar mil baladas, falar sem parar ou encher o garoto de presentes, na tentativa de salvar o romance, quase nunca dá certo. Por mais que tenha medo do desfecho, parta para a famosa DR (discussão da relação). Empurrar a situação com a barriga só torna a situação cada vez pior!

SOS romance
" O meu namorado me tratava superbem quando estávamos juntos. Mas tinha mania de fazer grosserias na frente da turma. Acho que ele queria se mostrar para os amigos, me tratava como seu eu fosse um nada. isso aconteceu mais de uma vez e eu ficava supermal. então, cansada de tudo, resolvi conversar com ele e dizer que não tinha o direto de me tratar daquela maneira. Falei que se estivesse realmente apaixonado, teria que mudar. Sabia que ia sofrer sem ele, mas estava decidida a deixá-lo. Foi aí que ele se tocou e mudou de postura. Tudo por medo de me perder."
Laís Francielle Felício, 15 anos

Já chega!
"Estávamos juntos há 3 meses e meu namorado não queria saber de me apresentar pra ninguém. Nem pra família, nem pros amigos. nas baladas, ele ia sempre sozinho, eu nunca podia acompanhá-lo. quando saíamos juntos, ele decidia o programa, só íamos para onde ele queria. Acho que no fundo o garoto tinha vergonha de mim, mas eu não entendia o porquê. toda vez que eu tentava conversar com ele sobre o assunto, o garoto mudava o rumo da conversa. Então, cansei de bancar a idiota e dei um basta! Eu gostava dele, porém, já estava com tanta raiva da situação que, quando terminamos, me senti aliviada."
Mariana Moreira, 17 anos (superatrê)

Todo menino respeita (e gosta) de garotas que têm opinião própria e desvaloriza as que entram numas de fazer tipo
só para não perder o cara




Notícias:Lady Gaga se empolga e faz pose ousada durante show


Lady Gaga surpreendeu mais uma vez os seus fãs. Na noite de sexta-feira (21), a cantora pop norte-americana se empolgou durante um show em Paris, na França, e mostrou parte de seu bumbum para toda a plateia.

Durante a performance, ela não se importou em virar de costas para o público e se curvar, mostrando quase tudo.

Notícias:Lady Gaga volta à Inglaterra com sua turnê e chora no palco


Lady Gaga é conhecida por seus trajes ousados e por seus shows extraordinários.

De volta ao Reino Unido com sua turnê Monster Ball, Lady Gaga ofereceu ao público da cidade de Nottingham tudo o que tinha direito.

O que a plateia não esperava era ver o lado sentimental da cantora durante o show.

A cantora caiu no choro, enquanto apresentava a canção Speechless dedicada ao avô que está internado em um hospital americano.

Mas Gaga logo se refez da tristeza e voltou a apresentar números que fizeram a alegria dos fãs, como se banhar em uma fonte de anjos onde jorra sangue e se esfregar em suas dançarinas.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Notícias:Chris Brown diz que ainda ama Rihanna


Já faz seis meses, desde aquele final de semana do Grammy em que Rihanna foi brutalmente espancada por Chris Brown. Por conta disso, o cantor, de 20 anos, foi julgado e sentenciado a cinco anos de liberdade condicional e outras penas menores, além de ter que pagar multa.

Mas, no final da semana passada, Brown deu uma entrevista à Revista People, a primeira desde o incidente, com sua mãe Joyce Hawkins ao seu lado, ela também vítima de violência doméstica.

Entre outras revelações o cantor disse que ainda ama Rihanna.

“Nunca deixei de amá-la. Não consigo”.

Sobre como se sentiu depois de espancar Rihanna, Brown disse:

“Fiquei arrasado. Fui para a casa de minha mãe, contei o que havia acontecido e desabei”.

Notícias:50 Cent é o cantor que mais ganha dinheiro e supera Madonna e Beyoncé


50 Cent bateu outras super estrelas do mundo da música, superando nomes como Madonna e Beyoncé Knowles, e se tornou o artista musical que mais faturou este ano.
O rapper e empresário conseguiu embolsar US$151 milhões, desde junho de 2007 até junho de 2008, segundo informou a revista americana Forbes.
Já os roqueiros britânicos The Police continuam em segundo lugar, depois de sua turnê de reunião que os fez embolsar US$115 milhões. O rival no rap de 50 Cent, Jay-Z, marido de Beyoncé, aparece como o terceiro na lista milionária, com US$82.6 milhões. Knowles vem em seguida, com US$80,5 milhões.

Notícias:9 anos de namoro,50 Cent pediu a cantora Ciara em casamento

O rapper 50 Cent propôs casamento à cantora Ciara, depois de nove anos de namoro.

De acordo com uma fonte do site MediaTakeOut, Ciara telefonou de imediato para a família contando a boa nova, deixando todos muito entusiasmados.

Pelo visto, o músico já está mais tranquilo. As últimas semanas foram difíceis para o rapper, já que um empregado dele foi detido em uma festa na sua casa, depois de uma briga, e ele precisou cancelar um show em Nova York, por conta de preocupações com a sua segurança.

Notícias:Rapper 50 Cent perde 30kg e surpreende com nova aparência


O rapper 50 Cent, um daqueles artistas internacionais que vivem exibindo seus músculos e o resultado de horas de academia nos seus clipes musicais, chocou os seus fãs ao aparecer 30kg mais magro, nesta quarta-feira (26), no site Dlisted. O cantor teve que emagrecer para viver um jogador de futebol americano no cinema, no filme Things Fall Apart, onde seu personagem é diagnosticado com câncer.

CARNAVAL DE JUAZEIRO 2010!

CIRCUITO AVENIDA – TRIOS


Quinta-feira, 27/05/2010


20:30 – Alan Cleber

21:00 – Xexéu e banda

21:30 – TH

22:00 – Saia Rodada – Bloco OPASS

22:30 – Harmonia do Samba

23:00 – Saiddy Bamba – Bloco Batata

23:30 – Sérgio do Forró

00:00 – Super Seea

Sexta-feira, 28/05/2010

18:00 – Samba de Meza

19:00 – Comando Virgulino – Bloco de rua

20:30 – Café com Axé

21:00 – Luis Caldas

21:30 – Baianidade

22:00 – Ivete Sangalo

23:00 – Parangolé – Bloco Perna Longa na Rural

23:30 – César Adriano

22:30 – Voa Voa

00:00 – Nanaê

Sábado, 29/05/2010

17:30 – Badalada – Bloco Pimentinha

19:00 –Recordar é Viver com Alan Cleber – Bloco

20:30 – Damma

21:00 – Samba de Mesa

21:30 –Psirico – Bloco Rural

22:00 – Voa Voa

22:30 – Tomate

23:00 – Vanderlei do Nordeste

23:30 – Bonde do Maluco

00:00 – Badalada

Domingo, 30/05/2010

17:00 – Cabaré do Carcará – Bloco de rua

17:30 – Nanaê – Bloco Pimentinha

18:00 – Arrastão Maravilha

19:30 – Café com Axé – Bloco FlaSertão

20:30 – Swing Boys

21:00 – Armandinho, Dodô e Osmar

21:30 – Alan Cleber

22:00 – Badalada

22:30 – Targino Gondin

23:00 – Trem de Pouso

23:30 – Super Seea

00:00 – Nanaê

quarta-feira, 26 de maio de 2010

APRENDA A DECIFRAR A LINGUAGEM CORPORAL !


Para saber se um garoto gosta de você basta apenas ser observadora e controlar quais os sínais universais da paquera.

As garotas são bem mais intuitivas do que os meninos, é o que se chama de sexto sentido, e que se diz que as mulheres tem mais desenvolvido do que eles.

Esta intuição é muito útil quando gostamos de alguém, já que nos permite saber se realmente o garoto esta interessado em nós ou ainda nem se deu conta que estamos atraídas por ele.

Afinal quais são estes sinais?

1. Os olhos. O contato visual é o segredo. Se ele busca seus olhos, aguenta firme o olhar e sorri enquanto você olha para ele, isto é um ótimo sinal.

2. Atrai a sua atenção. Faz brincadeiras? Procura coisas em comum para vocês conversarem? Estes são também sinais de interesse por parte dele.

3. Nunca diz não e é sempre amável com você. Se você notar que ele está sempre lhe dando razão, ajuda você em tudo e só a incomoda com aqules brincadeirinhas meio bobas, pode ter certeza que é porque ele está caidinho por você.

4. Ultimamente você tem reparado que "por coincidência" vocês estão se encontrando a toda hora? Ele senta ao seu lado, quer fazer as coisas da escola com você, sai com você junto da escola, deixacomentários no seu blog...

5. As suas amigas já se deram conta. Pode ser que você ainda ache que não, mas as suas amigas tem certeza que sim. Para tirar todas as dúvidas, pergunte a elas sobre este garoto que você desconfia que está gostando de você. Elas vão dizer tudo direitinho.

AS GAROTAS QUE ELES NÃO GOSTAM !


Mesmo que muitas vezes pareça que os garotos se sentem mais atraídos por garotas bonitas, está provado que nem sempre é bem assim. Uma vez mais suas respostas demonstram que sabemos muito pouco sobre o que se passa pela cabeça deles.

Seegundo uma pesquisa realizada a um número considerável de garotos, foi possível determinar quais são as cinco categorias de garotas com as quais eles nunca teriam uma relação:

A amarga: "Todos os garotos são uns porcos", é o lema da garota amarga. Talvez por ter sofrido uma traição, ela vive mal dizendo o gênero masculino e por isto está sempre sozinha.

A egocêntrica: Precisa sempre ser o centro das atenções, não imoprta onde está e nem com quem está. É caprichosa, egoísta e exibida. Tem necessidade de se sentir uma princesa e por isto deixa todos os garotos aborrecidos.

A insegura. Precisa que a todo instante estejam dizendo o quanto ela é bonita, atraente, inteligente e a melhor coisa que existe na face da etrra. Tem muito medo da vida e qualquer garoto sabe que está insegurança acaba por ser contagiosa.

A desesperada. Basta que chegue numa discoteca ou a uma festa para que seus olhos comecem a localizar possíveis candidatos. Também conhecida como "garota fácil", apesar do que se pode pensar, nenhum garoto se sente verdadeiramente atraído por ela, pois dá a todos os garotos a mesma coisa.

A super feminista. Olho aberto! O feminismo em excesso pode se converter num repelente para os garotos. O feminismo não significa em absoluto desejar a extinção da raça masculina da face da terra e se é isso que deixa transparecer é mais que lógico que os garotos fujam correndo antes de serem liquidados.

Notícias:Macacãozinho curto acaba expondo as partes íntimas de Rihanna em palco!


Rihanna está com sua turnê Last Girl on Earth na Irlanda esta semana e presenteou os fãs com várias poses ousadas durante a última apresentação.

De micromacacão de couro preto, meias arrastão e botas de cano curto, as evoluções de RiRi no palco acabaram deixando mais do que as pernas da pop star de fora.

Notícias:Fãs japoneses passam a noite entre pertences de Michael Jackson!


Fãs de Michael Jackson terão a chance de passar a noite com pertences do ídolo em uma exibição no Japão.

Os promotores da mostra Neverland Collection, que se realizará na Tokyo Tower, a única exibição oficial de Jackson no mundo, vai marcar o aniversário da morte do superstar dando a possibilidade para alguns fãs de passarem a noite por lá.

Hiroyuki Takamura, da Tokyo Tower, disse à

Reuters:

“A ideia pode parecer meio estranha para as culturas ocidentais, mas no Japão, a tradição de estar entre os pertences das pessoas queridas que já morreram no aniversário de sua morte é um ritual importante.”

Notícias:Nick Jonas aparece com a camisa do Brasil!!!


Hum… Será que ele vai torcer para o Brasil na copa desse ano?

Só sabemos que ele ficou lindo com essa camisa, aliás, ele fica lindo de qualquer jeito, né? Nick estava saindo de um hospital em Beverlly Hills nesta terça-feria (25), quando foi flagrado pelo fotógrafo.

Notícias: Próxima temporada de Malhação não terá Fiuk!


É isso mesmo meninas, Malhação vai trocar todos os personagens na próxima temporada. A partir de Agosto, não veremos nenhum ator dessa temporada na novela.

A direção de Malhação mudou e os preparativos para a nova fase já começaram: os produtores estão buscando novos talentos para o elenco usando o Facebook e uma nova cidade cenográfica está sendo montada.

Mas vamos ver pelo lado positivo, agora que não temos mais o Bernardo, o Fiuk passará a dedicar-se unicamente à banda Hori!

Vocês preferem o Fiuk como ator ou como cantor?




terça-feira, 25 de maio de 2010

Existem mesmo gays que têm preconceito de gays?

É paradoxal. Nós gays sentimos desde muito cedo a força destruidora de que o preconceito é capaz e ainda assim insistimos em discriminar aqueles que são diferentes.
Sábado passado, almoçava com meu namorado num shopping em São Paulo conhecido pela grande quantidade de gays que freqüentam o local. De fato, é tanto gay que até parece dia de parada. Como qualquer casal apaixonado, trocávamos beijos e abraços enquanto o vai-e-vem de pessoas não cessava.
Qual não foi a surpresa ao notarmos que muitos dos gays que passavam em nossa frente lançavam olhares enviesados em nossa direção. Olhares de reprovação mesmo. Gays homofóbicos? Pois é.
Grande parte dos homossexuais que se diz “fora do meio” simplesmente não se contenta com apenas escolher o que é melhor para as suas vidas. Para esse nicho, gays assumidos mancham a reputação da “classe” e todos devem ter “respeito” pelos demais (leia-se heterossexuais).
Ora, enquanto nos debatemos na poça rasa dos poucos direitos até agora reconhecidos, essa ala conservadora da comunidade gay reza para que as coisas continuem do jeito que estão. Nada de mudanças. Gay conservador e preconceituoso? Sim, isso existe.
Esses mesmos algozes são aqueles que desprezam os “efeminados”, “gordos”, “feios”, “negros”, “orientais” e tantas outras “espécies” que compõem o mosaico cultural e social em que estamos inseridos.
A diversidade sexual humana é vasta, não pode ser definida tão-somente em cara e coroa. Simplista e burra definição. Se você sente-se mais feminino do que masculino, que assim seja. Prefere ser passivo a ativo? Alguém tem que fazer um dos papéis, certo? Não quer nem passar perto da academia? Ótimo: muitos caras gostam dos “fora de forma”.
O que não dá para entender é como pessoas que são discriminadas diariamente, seja no trabalho, na escola, e até mesmo nas academias, agem exatamente da mesma forma quando o assunto é diversidade.
Renegando sua natureza, esses “machões” renegam a si próprios e, provavelmente, nunca viverão uma vida plena de felicidade. Nunca encontrarão o amor, pois o amor.. Esse não escolhe raça, posição social e nem aparência física para aparecer.

PRECONCEITO!


Ainda existe em várias partes do mundo!

Forma de autoritarismo social de uma sociedade doente. Normalmente o preconceito é causado pela ignorância, isto é, o não conhecimento do outro que é diferente. O preconceito leva à discriminação, à marginalização e à violência. Estas atitudes vem acompanhadas por teorias justificativas. O racismo e o etnocentrismo defendem e praticam a superioridade de povos e raças.

Todos nós somos iguais.

Preconceito é falta de respeito com o próximo .



Cuidados com Amigos Falsos!


Como diz a frase : '' Amigos só de palavras.''

Dicas para você identificar um amigo falso:
1º Se você tem um amigo,e esse amigo não te corrige,então ele não é verdadeiro.
2º Tem aquela pessoa que sabe que você não está bem e não vai te dar um apoio ou levantar o seu astral,então essa pessoa é um amigo falso.
3º Cuidado com aquela pessoa que fala mal do outro na sua frente,porque ela também pode falar mal de você por trás.

Lembre-se : Seja sempre sincero,para que você tenha muitos amigos ao seu redor e sempre dê valor aquelas pessoas que são seu amigos verdadeiros,porque quando se perde é ai que damos valor as pessoas.

O esmalte que muda de cor de acordo com o seu humor!


Todo mundo conhece o tal anel que muda de cor conforme o seu humor… A novidade agora é um esmalte que promete fazer o mesmo!!!


Com lançamento previsto para junho nos Estados Unidos, o esmalte “In The Mood” da marca Perfect Formula varia entre tons clarinhos de verde, amarelo, laranja, rosa e lilás.

A mudança de cor na verdade está relacionada à temperatura do corpo, que fica mais frio quando estamos relaxadas, por exemplo, ou quente quando ficamos nervosas. Assim, coisas como segurar uma xícara de chocolate quente ou lavar as mãos em água fria, por exemplo, também poderiam mudar a cor da unha.

Segundo uma representante da marca, com o esmalte é até possível que a unha fique de uma cor e as pontinhas de outra, como uma “francesinha divertida”.

Fiquei super curiosa para ver um teste desse esmalte! O jeito agora é torcer para a novidade também chegar ao Brasil!

Você usaria um esmalte assim? Ou será que ele acabaria te “entregando” em algumas situações? ;)

Notícias : Cadela devolve por baixo brinco que engoliu de Sandy


Perder uma joia não é agradável, mas, às vezes, recuperá-la é ainda mais difícil. Sandy que o diga! A cantora passou por uma situação embaraçosa e colocou o desfecho em seu Twitter, contando que sua cadela engoliu um de seus brincos.

Ivete Sangalo, que não perde uma brincadeira, falou, também no Twitter, que também já passou, por isso, mas não teve a mesma sorte:

''Já aconteceu isso comigo hahahahaa.Minha cadela comeu um brinco...Tentei recuperar,mas acho que o suco gástrico deu fim'',brincou a baiana.

Será que Sandy colocou a mão na massa (eca!) na hora que a sua cadelinha devolveu o brinco por baixo?.





sábado, 22 de maio de 2010

O melhor time . PAIXÃO ♥


Flamengo tú és a raça , tú és a nossa PAIXÃO ♥

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Atitudes táticas elementares para atacar e defender em futsal



Fugir do campo visual do adversário: significa desmarcar-se para receber a bola[1]. Isso exigirá do atacante a atitude de passar da linha de marcação do defensor, de modo a deixá-lo em dúvida ("O que mantenho no meu campo visual: a bola ou o atacante?"); a induzi-lo para algum lugar "falso" (enganá-lo[2]). Lembre-se: em futsal, por conta do espaço reduzido, ninguém pode jogar parado! É preciso criar as chamadas linhas de passe.
Acelerar o passe: significa imprimir velocidade à bola. Lembre-se: a velocidade do passe, associada à atitude de fugir do campo visual do marcador, tendem a desequilibrar a defesa adversária! Evidentemente que o passe deve ser, além de veloz, preciso.
Passar a bola para o espaço: significa passar a bola à frente do companheiro (no espaço vazio) para que este a encontre. Mas atenção: isso exigirá de quem recebe a atitude de se projetar no espaço! Lembre-se: lançar a bola para o vazio (nas costas do marcador) faz com que se ganhe uma vantagem territorial importante para se progredir no espaço e para se finalizar contra a meta adversária.
Investir no jogo direto: significa procurar um jogo de finalização, de chutes contra a meta adversária, vertical. As ações anteriores tendem a facilitar o jogo direto (pois facilitarão a posse da bola e a progressão na quadra!) e evitar o chamado jogo indireto, burocrático. Porém atenção: o jogo direto exclui a idéia de se buscar o gol de "qualquer jeito", apressadamente e de forma desorganizada.
Marcar, sempre que possível, atrás da linha da bola: significa que se deve respeitar a linha da bola. Esta é uma linha imaginária que passa sobre a bola em sentido perpendicular à quadra (de uma lateral à outra). Lembre-se: quem está atrás da linha da bola ocupa espaços preciosos, que seriam ocupados pelo adversário!
Manter o adversário no campo visual: para tanto quem marca deverá optar em acompanhar o adversário e não em manter o olhar na bola. Evidentemente que se for possível manter ambos (bola e adversário) no campo visual, melhor! Mas isso nem sempre acontecerá. Lembre-se: quem faz o gol é o jogador adversário! Logo, ele é quem deve ser marcado[3].
Retorno defensivo: significa que os jogadores devem voltar para defender, ocupando a meia-quadra de defesa antes do adversário. Lembre-se: o retorno defensivo agrupa os jogadores e estes podem proteger a meta!
Realizar coberturas: significa que se deve prestar atenção a quem se marca, mas também nos outros jogadores adversários; quem marca deve estar disponível para abandonar o seu marcador quando necessário. Lembre-se: os jogadores, quando defendem, devem ajudar uns aos outros!

O que fazer quando surge uma espinha?


A regra geral é não mexer jamais nas espinhas! Mas, se você tem uma super festa e precisa logo dar um sumiço nela, a gente ensina o jeito certo de disfarçá-la!


Dica: se você sempre tem uma espinha ou outra, invista num corretivo-secativo. Geralmente esse produto têm peróxido de benzoíla ou ácido salicílico na fórmula, o que já vai tratando o problema, além de disfarçar a vermelhidão.

  1. Molhe um pedaço de algodão em água quente e coloque por um minuto em cima da espinha. Assim ela amolece e será mais fácil tirar a parte com pus sem agredir demais a pele.
  2. Enrole os dedos numa gaze e esprema em devagar, sem fazer muita pressão. Cuidado! Não use os dedos ou as unhas diretamente na espinha na hora de espremer. As bactérias na sua mão podem infeccionar a pele e piorar o que já estava ruim.
  3. Depois de espremer a espinha, lave bem o rosto com água e um sabonete adequado ao seu tipo de pele (isso é importante para que não fique nenhum resíduo com bactérias!).
  4. Aplique uma loção secativa, espere a pele dar uma “acalmada” (desinchar um pouco, ou sair a vermelhidão) e faça seu make normalmente a partir daí.

Novidades:Miley Cyrus e Justin Bieber podem gravar dueto juntos


Depois que Justin Bieber criticou a cantora e atriz Miley Cyrus, parece que os dois finalmente se conheceram.

De acordo com o canal E!, os adolescentes jantaram juntos esta semana, em Los Angeles, e segundo a própria Miley, o encontro foi para discutir um trabalho em comum.

Segundo a imprensa, eles vão gravar um dueto juntos.

Novidades:Confira a foto de Justin Bieber fazendo sua primeira tatuagem


Confirmado: Justin Bieber tem uma tatuagem de verdade. Os rumores surgiram depois que o adolescente apareceu sem camisa em uma praia australiana, mostrando um pequeno desenho de um pássaro no abdômen, mas ninguém sabia se era de verdade ou até uma tatuagem de chiclete.


A confirmação veio nesta terça-feira (18), depois que um site internacional divulgou a foto do momento em que o cantor do sucesso Baby, fazia o desenho em um estúdio de tatuagem.

Por conta de sua idade, Justin não poderia fazer o desenho (já que na época era menor de 16 anos), mas o pai do astro pop, Jeremy, estava presente autorizando o filho a fazer sua primeira marquinha com tinta e agulha.

Novidades:Justin Bieber protagoniza vídeo cacetada na Alemanha


Justin Bieber ficou envergonhado ao dar de cara com uma porta giratória durante sua visita à Alemanha nesta quinta-feira (20).

O pop star teen estava brincando com a porta enquanto saía do hotel Radisson, mas perdeu o equilíbrio e acabou batendo a testa no vidro.

No momento do incidente Bieber, 16, ficou embaraçado, mas em seguida riu e foi conversar com o cinegrafista que filmou tudo.

Novidades:Ex-BBBs Lia e Cadu mostram ‘quase tudo’ em ensaio


Fernando Torquato clicou Lia e Cadu quase sem roupa. Agarradinhos, os ex-BBBs posaram para o fotógrafo e maquiador apenas de calça jeans em um belíssimo ensaio, que pode ser conferido na revista Quem desta semana. Empolgada com o resultado, Lia postou as fotos em seu microblog, no Twitter.

Para a publicação, a dançarina e o personal trainer, que se aproximaram durante a 10ª edição do Big Brother Brasil 10, da Globo, garantem que a relação deles é apenas de amizade.

Novidades:Ex-BBB Lia e Zeca Camargo curtem balada carioca


Zeca Camargo marcou presença na festa da Gambiarra, na The Week, no Rio de Janeiro. O jornalista posou para fotos na entrada da balada, nesta sexta-feira (16), assim como a ex-BBB Lia, que estava acompanhada do fotógrafo Fernando Torquatto, seu mais novo amigo.

Lia ainda conheceu a atriz Rafaela Fischer, filha de Vera Fischer, no ar em Viver a Vida. O som da noite ficou por conta do ator e DJ Pedro Neschling.

Novidades:Lady Gaga programa visita surpresa ao Brasil


A primeira visita de Lady Gaga ao Brasil está mais perto do que os fãs poderiam imaginar. A irreverente cantora desembarca no País na quarta-feira (12), para uma sessão de fotos e um show particular.

Um clube privado com 24 horas de funcionamento, que oferece os mais luxuosos shows e passeios em diversas partes do mundo, Quintessentially, empresa do Luiz Hoinkis, traz a estrela para fazer o lançamento da filial da empresa no Brasil.
A loira desembarcará no Rio de Janeiro e, provavelmente, o show será no Hotel Copacabana Palace carioca. Os ingressos para o show seriam vendidos aos sócios da Quintessentially por 5 mil dólares.