Início

domingo, 13 de junho de 2010

Miley Cyrus não gosta de suas músicas.


Pode ser que Miley Cyrus faça muito dinheiro com sua música, mas ela confessou que não gosta de suas canções, por isso se recusa a escutá-las.

Miley comentou que seu 'eu' mais jovem se sente infeliz pela música que ela faz, porque seu gosto pessoal é diferente da música que compõe, segundo comentou a agência Wenn.

"Eu não ouço pop, o que é estranho para alguém que compõe música pop. Meu 'eu' interior de 13 anos repreenderia meu eu de 17 anos, porque estaria me dizendo 'você se vendeu', mas na verdade não de trata disso. Não se trata só de uma música para dançar para dizer 'Oh, estou em um clube e todos me admiram', na verdade tem significado", completou Cyrus, que assegura que sua música não é superficial. "Não estou sentada, vendendo glamour, porque ninguém vive assim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário